UFMA Bacabal realiza reunião anual de avaliação 2022 e planejamento 2023

Reunião serviu para apresentar e avaliar as ações de 2022 e traçou novos planos para 2023.

O Centro de Ciências de Bacabal (CCBa), da Universidade Federal do Maranhão (UFMA), realizou nos dias 14 e 15 de dezembro a reunião de avaliação das ações do ano 2022 e planejamento para o ano 2023.

O evento foi realizado on-line, via Google Meet, e contou com a participação de servidores técnicos administrativos, docentes e representantes discentes. A reunião teve como objetivos avaliar, compartilhar e planejar as ações e atividades desenvolvidas pelo corpo acadêmico e pensar em novos desafios para o próximo ano.

A programação contou com apresentação das ações desenvolvidas em 2022; mesa-redonda dos colegiados com apresentação de dados dos cursos; exposição dos problemas enfrentados no Centro relativos à: graduação, pós-graduação, pesquisa, extensão, infraestrutura; assistência estudantil, servidores e técnicos administrativos; planejamento das ações para o ano de 2023.