Edital Notícias

Edital PROEN 125/2022 do Programa de Educação Tutorial PET Ciências Naturais

Edital da PROEN que regulamenta a seleção de alunos bolsistas e não bolsistas para o Programa de Educação Tutorial (PET).

A Pró-Reitoria de Ensino (PROEN) da Universidade Federal do Maranhão (UFMA), publicou o edital 125/2022 que regulamenta a inscrição e seleção de bolsistas e não bolsistas para o Programa de Educação Tutorial – Grupo PET Ciências Naturais (Campus Bacabal).

A inscrição pode ser feita de 17 de outubro a 28 de outubro de 2022, preenchendo o formulário on-line, em seguida enviando a documentação exigida para o e-mail informado no edital.

O Programa de Educação Tutorial – PET é desenvolvido por grupos de estudantes, com tutoria de um docente, organizados a partir de cursos de graduação das Instituições de Ensino Superior do país, orientados pelo princípio da indissociabilidade entre ensino, pesquisa e extensão.