Convite para a Feira das Profissões na UFMA de Bacabal: 21 a 23 de setembro

Quer conhecer os cursos ofertados pela UFMA em Bacabal? Então venha participar da Feira das Profissões 2022.

A Feira das Profissões tem por objetivo orientar estudantes do ensino médio e demais interessados que realizarão o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM), condição para o acesso às vagas do Sistema de Seleção Unificada (SiSU), a decidir qual curso seguir e que profissional intencionam ser.

A UFMA possui 94 cursos de graduação distribuídos entre os nove campus localizados no Maranhão. Ao todo, a UFMA possui cursos das mais diversas áreas do conhecimento, como Ciências Sociais e Aplicadas; Ciências Humanas, Letras e Artes; Ciências Exatas, Tecnologia e Engenharias; Ciências Biológicas e da Saúde; Ciências Agrárias e Ambientais; Ciências Naturais; e Educação do Campo.

Para a direção da UFMA de Bacabal, Profa. Dra. Lucélia Almeida, “é uma ótima oportunidade de aproximar a universidade e a educação básica na região. Trazer os alunos da rede básica para conhecer além dos espaços da universidade, os projetos e ações desenvolvidas pela Universidade Federal do Maranhão em Bacabal e apresentar os cursos ofertados”.

Aqui no Centro de Ciências de Bacabal (CCBa) temos cursos na área de Licenciatura em Ciências Humanas – Sociologia; Ciências Naturais – Biologia, Física, Filosofia; Letras – Português e Educação do Campo.

Participe da Feira das Profissões para conhecer nossos cursos, suas estruturas que garantem a qualidade do ensino, da pesquisa, da extensão e da internacionalização.

A feira acontecerá entre os dias 21 a 23 de setembro no Centro de Ciências de Bacabal (CCBa).

UFMA Bacabal Feira das Profissões 2022
Feira das Profissões 2022 na UFMA de Bacabal